quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CS lisboeta

Grande posta de Luis Negroni.

Luis Negroni
Até hoje, que é dia de consoada, a comunicação social vermelha não se cansou de tentar demonizar e achincalhar um árbitro sério e corajoso, que não é subserviente nem tem medo do SLB, tentando fazer passar a ideia de que o "Santinho" Nuno Gomes foi ao túnel apenas para cumprimentar o árbitro e de que este, cheio de maldade e anti-benfiquismo, apenas o expulsou porque lhe apeteceu, por mero capricho anti-SLB.

O que esta comunicação social vermelha pretende, ela sim de uma malignidade sem limites e ostensiva, até na quadra natalícia, é evidente: Que nenhum árbitro, daqui em diante, apite o que quer que seja contra o SLB, aconteça o que acontecer, que tudo seja permitido aos jogadores, directores desportivos e Diabos de Gaia do SLB.

De hoje em diante, para não serem linchados na praça pública pela CS vermelha, os árbitros vão ter que se conformar com insultos e evntualmente estaladas de Nunos Gomes e Ruis Costas no túnel da Luz e vão ter que validar golos feitos e assistidos com as mãos.

O sr. Pedro Henriques até foi generoso com o SLB, talvez pela quadra, que o homem até é dos poucos se não o único honesto na arbitragem tuga. Não marcou penalty contra o SLB nem expulsou Ruben Amorim quando um braço deste impede a bola de entrar na baliza do SLB. Não expulsou Miguel Vitor quando este impede, com falta, um jogador do Nacional de se isolar frene ao gr do SLB. Mas estes benefícios passivos, que impedem derrotas do SLB - e que lá fora, com os malandros dos árbitros estrangeiros que não sabem português nem querem saber da comunicação social vermelha portuguesa para nada, não acontecem, e as derrotas do SLB acontecem em catadupa - não bastam à CS vermelha. Eles querem mais, muito mais, querem benefícios que dêem vitórias ao SLB, querem golos do SLB com uma mão, com as duas mãos, em fora de jogo, até ensaios de rugby na linha de golo lhes servem, o que interessa, para a CS vermelha, é que o SLB ganhe, seja lá de que maneira for.

Só espero que, depois da demonstração de fanatismo benfiquista por parte da CS vermelha, neste último fim de semana futebolístico alargado, o SCP e o FCP comecem a pressionar ao máximo as arbitragens e a ameaçar também com queixas crime os árbitros, de cada vez que um jogador desses clubes for expulso. A CS vermelha terá que dar algum destaque a essas atitudes desses 2 clubes, mesmo muito contrariada, e assim os árbitros sentir-se-ão pressionados por todos os lados, e não apitarão só para o lado do clube do regime SLB.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Spotting em LPPR e um "borrego"

Estava eu a tirar umas fotos em LPPR,
entra o "LUXAIR",
e prepára-se para "line-up" na 35.
Eis quando o "Portugalia",
ma final da 35,
meia volta pela esquerda.
voltinha,
e ei-lo.
aqui a passar no "short final"
o Portugalia
era o
CS-TPF

Bom Natal

Feliz Natal