quinta-feira, 17 de junho de 2010

18 de Junho não utilizar a A28 ou seja o IC1

DIA 18 DE JUNHO -
NESSE DIA NÃO UTILIZAREI A A28


O Movimento "A28 sem portagens" vem por este meio, convidar os cidadãos para um passeio pela Estrada Nacional ( Municipal ) 13, no dia 18 de Junho. Pretendemos com esta iniciativa demonstrar que a Nacional 13 não é, nem pode vir a ser considerada uma alternativa condiga à A28.
Para participar nesta iniciativa basta que nesse dia não utilize a A28. Congestionar a Nacional será algo obvio. A saturação da estrada é notória, mas será importante que a mesma fique documentada. Para tal, iremos convidar os orgãos de comunicação social a assistirem a esta triste realidade.
Não estaremos perante qualquer manifestação. Não é esse o objectivo. Estaremos sim, perante a tentativa de demonstração do caos, inerente à introdução de portagens.
Será consensual dizer que quem participar neste boicote, obterá prejuízo em relação a horários de trabalho ou afazeres.
Contudo, o prejuízo de um dia pode significar proveito no futuro.
Para todos os efeitos, esse dia será um dia normal como os outros. Não serão avistados "piquetes" ligados ao Movimento.
O sucesso ou insucesso desta data pertencerá aos cidadãos. Não ao Movimento.
Participe e divulgue.
Ao reencaminhar esta mensagem, já está a participar...
Desde já o nosso obrigado...

Pelo Movimento,

terça-feira, 15 de junho de 2010

saltillo e méxico são a mesma coisa?

ed eduardo damaso ou seja o marido da tánia do cm é mónhé.
o cm é um jornal muito pasquim.
aliás é um pasquim.

Bou pa lisboa e bénhu

a cp funçióna amanhá?
têmos tgb amanhá?

São francisco

Ribeira

Anti-SCUT

“Que eu saiba o IC17/CRIL(todo), o eixo norte-sul (todo), a A1 (entre Lisboa e Alverca), a A2 (entre Lisboa e Coina), a A23 (toda), a A5 (entre Lisboa e Porto Salvo/Oeiras), a A8 entre (Lisboa e Loures), o IC2 (todo, fica entre Lisboa e Póvoa de S.ta Iria), o IC19 (todo, fica entre Lisboa e Sintra) e o IC2, (todo, fica entre Almada e a Costa de Caparica), a IC21 (toda, entre Coina e o Barreiro) e a IC32 (toda, entre a A2 (coina), passa pela Moita e pelo Montijo e termina em Alcochete, junto ao famoso Freeport)¸ pelo menos estas vias, todas com características de Auto-Estrada não pagam qualquer portagem nem está previsto que venham a pagar e estamos a falar de mais de 1000 km.”Isto em Lisboa..

Algures.