sábado, 19 de fevereiro de 2011

à espera do gordo lisbonense na rtpn

zona mista.
o gordo está no ar.
eheheh.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vilas Boas iguala Mourinho

do mundo deportivo

La victoria de ayer del Oporto frente al Sevilla (1-2) en el Sánchez Pizjuán ha permitido a su entrenador, André Villas-Boas, igualar la mejor racha de triunfos conseguida por el Oporto en Liga Europa en toda su historia, hasta ahora en manos del considerado como su mentor, José Mourinho.

El Oporto actual lleva ocho triunfos y un empate en nueve partidos disputados esta temporada correspondientes a la competición europea, dos de "play off", seis de la fase de grupos y uno de los dieciseisavos de final. El Oporto de Mourinho, por su parte, consiguió en la campaña 2002/2003 alzarse con la entonces llamada Copa de la UEFA después de ocho victorias, dos empates y tres derrotas en trece encuentros.

De esta manera, Villas-Boas, que cogió las riendas del equipo el pasado verano y ya se ha convertido en la sensación del fútbol luso, ha alcanzado los mejores registros del técnico del Real Madrid en la UEFA durante su época en el Oporto, equipo al que entrenó desde enero de 2002 hasta junio de 2004.

Con esta victoria, Villas-Boas, considerado el discípulo aventajado de Mourinho -trabajó con él en Oporto, Chelsea e Inter de Milán- sigue batiendo todos los récords con el Oporto, que esta temporada presenta unos números espectaculares: 32 triunfos, 4 empates y sólo 2 derrotas en 38 encuentros

Frank Zappa and The Mothers Of Invention - In The 1960s [Full DVD]

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

olha que chatiçe.o FCPorto ganhou.

tradução do google de espanhol para portuga.
Lindo.
Neste ponto, parece meridiano que não será para o Sevilla nesta temporada. Nervionenses acontece a todos de tudo em cada jogo e que é impossível de corrigir o curso, o esforço por muito que a equipe eo sinal dos melhores jogos desta temporada.
Porque Sevilla jogou bem. Bom para o desejo e idéias. todo Manzano melhorou um grande momento com os acréscimos de Medel e Rakitic eo retorno de Sergio Sanchez para lançar. Mesmo Navas e Perotti, embora este último em menor medida, lembrando da última temporada, mas quando a sorte vira as costas, não é sua tia.
As metas são impossíveis e não quando eles vêm, é a vez de gimp para levantar sua bandeira para um milímetro de impedimento. Isso aconteceu com Luis Fabiano após 35 minutos de jogo. Como você sabe, a chuva molhado na Pizjuán sobre este tema, por isso agradeço a Deus que o pessoal não tinha conhecimento da posição à frente de Rolando em 0-1. Se pacotes assim, a gordura.
Mas disse que a reunião foi um resumo perfeito do amor e eu não posso Sevilla nesta temporada escuro. E o resumo não estaria completo se não tivesse dado um pouco Manzano, 1-2, que é finalmente parece crucial na evolução da gravata, ele vai concordar comigo que vocês dois gols contra o Porto em casa este é consideram nada menos do que escalar o Everest sem oxigênio. Isso pode ser feito, sim, mas mais frequentemente é você falhar.
Manzano, que não pode ser acusado de nada neste jogo, apostar no onze mais lógico, com excepção de Luís Fabiano, embora os brasileiros lutaram um grande momento e foi aplaudido quando deu o bastão para Negredo. A defesa ganhou o pacote com a saída de Alex eo meio-campo, deu razão à secretaria técnica do clube, que mudou muito e bem no mercado de inverno recente.
Venha, que Sevilla jogou um a um a um Porto amplamente demonstrado por que ele é uma das equipes em voga na Europa. Perfeito em defesa e ataque mortal, o Português, tomando as suas poucas chances de petróleo e construiu um muro em frente a Helton Kanoute fez apenas crack. Para acompanhar o goleador em primeiro lugar, Rolando, eo Otamendi argentino, o que frustrou muitos movimentos vermelho e branco

Os do eixo madrid-sevilha são demais.
Pareçe que já os conheço de algum lado.

ahahah.

Biba o Porto

Olé los sevillanos nos respeitam

EUROPA LEAGUE | SEVILLA
Manzano: "El partido ante el Oporto es de Champions"

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pinto da Costa e o jornalista "murcão"



para os parolos lisboetas que pensam que em portugal não se fala mal.
é só chiques entre oeiras e cascais.
ok tambêm em lisboa.

Grande Humor.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

semelhanças entre o papagaio e o rui gomes da silva

1.Abrem o bico quando não devem
2.Só dizem o que o dono lhes ensina
3.Servem para animar um programa de tv
(by Alcoólicos anónimos)

LOL

FC Porto & FC Barcelona - A mesma luta / La mateixa lluita

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

dizem as estastisticas na ultima década

1. FC Barcelona (ESP) 2.550,0
2. Manchester United (ING) 2.523,0
3. Liverpool (ING) 2.414,0
4. Arsenal (ING) 2.410,0
5. Inter Milán (ITA) 2.358,0
6. Bayern Múnich (GER) 2.315,0
7. Milan AC (ITA) 2.296,0
8. Real Madrid (ESP) 2.257,0
9. Chelsea (ING) 2.235,0
10. Roma (ITA) 2.028,0
11. O. Lyon (FRA) 1.958,0
12. Valencia (ESP) 1.919,0
13. Juventus (ITA) 1.894,0
14. Oporto (POR) 1.873,0
15. Celtic Glasgow (ESC) 1.764,0

é pá.
olha o Porto está lá.
Lindo