sábado, 14 de novembro de 2009

HULK

Hulk aproveita a convocação para fazer fama no Brasil
13/11/2009, 21:20
Esporte
Comente


Atacante, que jogou apenas três meses no Vitória antes de ir para o Japão, busca espaço na reta final antes da convocação para a Copa Hulk corre contra o tempo na seleção brasileira. Pela primeira vez convocado, o atacante do Porto tenta em poucos jogos convencer o técnico Dunga de que pode estar na Copa do Mundo de 2010. Mas, primeiramente, o objetivo deste paraibano de Campina Grande é ser mais conhecido no futebol brasileiro, onde praticamente não jogou.

- As coisas aconteceram muito rapidamente comigo. Joguei apenas três meses no Vitória e acabei saindo muito cedo do Brasil. Fui bem jogando no exterior e agora quero ser reconhecido no meu país. É a chance da minha vida – disse.

Como quase ninguém no Brasil se recorda dele, Hulk aproveita para
fazer propaganda sobre o próprio futebol. Apesar da fama obtida pelos gols marcados no Japão e em Portugal, o atacante garante que gosta de se movimentar e usar bastante a força física.

- Sou um jogador de explosão. Gosto de pegar a bola de frente para a marcação e também jogo bastante fora da área – explicou.

Novidade em convocações, o jogador foi um dos mais solicitados durante as entrevistas na zona mista, em Doha, no Qatar, onde o Brasil enfrenta a Inglaterra, sábado, às 15h (horário de Brasília). Claro, tendo que explicar o motivo do apelido.

- Eu gostava muito de ver os desenhos do Hulk e depois o imitava. As pessoas ficaram sabendo e passaram a me chamar assim. Acabou pegando – completou o jogador, de 23 anos.

Fonte: Globo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quase em directo de La Défense.

a futura cãmara do dr. rio
as futuras linhas do metro do Porto
o futuro bairro do aleixo
a futura junta de freguesia de massarelos
o bairro da pasteleira
o novo apartamento de rui rio no campo alegre
edífiçios do governo regional do Porto
bairro de são joão de deus
corte ingles na boavista
sede dos passarinhos da ribeira
urbanização do salgueiros
as futuras instalações do fclapa
campo 24 de agosto
esquina da boavista com marechal gomes da costa
Arquitectura françesa

quarta-feira, 11 de novembro de 2009