sexta-feira, 9 de março de 2012

Gabriel O Pensador - Cachimbo da Paz (Acústico)


è pá que já não me lembrava desta grande musica.

"AS WE WALK DOWN THIS ROAD" - Julie & the Carjackers


Grande banda.
os rapazes de lissabona são bons.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Porto Ponte da Arrábida do meio do rio.Aérea.


Quase uma entrada à RedBull Air Race.

adenda by Vila Pouca texto do Pedro lx


Anónimo Pedro Lx disse...

O circo está montado....

Eu honestamente o que me chateia, nem é o circo estar montado, pois isso é o que se passa sempre que aquelas bestas perdem um jogo.
Eu considero-me uma pessoa bastante tranquila com este tema do futebol, mas vivendo em lisboa e estando rodeado de tanta ignorância começa a saltar-me a tampa...
Com tantos portistas informados e atentos ao futebol tuga (Vila Pouca é o nosso melhor exemplo), com tanto texto de portistas anónimos que colocam de froma clara em cheque muitas das verdades fabricadas, o FCP tem que responder de forma irónica e mordaz às cortinas de fumo que estes lampiões estão sempre a criar. Já chega!!
Não é complicado desmascarar, não é complicado ridicularizar, não é complicado fazer um programa de humor com estas bestas..
Agora que temos um canal, a ADM devia pensar num programa de 30 minutos semanais, onde colocaria a nu a propaganda nojenta, as inverdades que permanentemente lançam, a falta de coerência, o ridículo destes senhores.
Com tanto vídeo a circular, com tantas capas de jornal diferentes para situações iguais (vide exemplo ultimo da bola vs o jogo do túnel), só necessitamos que a ADM coloque um projecto destes em curso. Seguramente que para os conteúdos há ai muitos portistas que ajudarão, que há ai muito aspirante a jornalista para também integrar o projecto, e haverá algum comediante que pode narrar o programa.
Seria fundamental para todo o portismo ter um programa onde de forma humorística e de sátira se colocassem a nu todas as ridicularias que se passam com jornalistas, paineleiros, presidentes, e treinadores daquele clube. Seria fundamental que um meio de comunicação do clube, não insultando, mas somente colocando em causa a hipocrisia reinante neste país no que aos lampiões diz respeito, o clube disponibiliza-se no seu canal, no seu site, e nos pricipais blogs dos seus adeptos esse programa.
O problema destes senhores é que não têm contraditório, e dizem o que lhes vai na gana, inventam as suas verdades e depois omitem o que não lhes interessa.
É muito fácil colocar isto tudo a nu. Goberns, ritas,daniels, baldemares, gomes da silva, jesus (com a sua impunidade no banco, já repararam que o Sergio conceição já foi 2 vezes expluso, e salvo erro não vai estar no banco contra o slb), castigos, erros de arbitragem, nomeações, relatos dos nossos jogos, e relatos dos jogos deles (onde muitas vezes lances contra o slb ficam sem qualquer comentário, apesar das gritantes repetições), é tudo material abundante para criarmos um programa para desmascarar os hipócritas.

Está na hora do nosso clube ser mais activo neste campo, com humor, expor o ridículo, e acompanhar os seus adeptos no seu esforço diário de colocar a nu todo este nojo…

É mais que tempo para fazer este trabalho de forma consistente e de forma permanente, há mais que material, e expor ao ridiculo estas bestas seguramente terá mais efeito do que os apertar. A vergonha pesa.

"WAIT BY THE TELEPHONE" - Julie & the Carjackers


Mais uma banda portuga com o seu lado interessante.
Não é a melhor mas quase que está lá.
Julie & the Carjackers

terça-feira, 6 de março de 2012

52

B 52
fiz anos.

domingo, 4 de março de 2012