quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Paula Rego.XIM

Xim.Um a zero.
Xim.2 a 0
Txi.4 milhões aziados
Txi.assunção,fórlan,aguéro,maxi,reyes,fórlan,simulão........
BITA C ou RENNIE

A16 e a máfia do governo

dores de cabeça no IC19
sintra cascais
nova ponte sobre o tejo
TTT
mouros ide mamár.

POOOOOOORTO

Hulk y el increíble Atlético
Dolorosa derrota para el Atlético, que perdió en Oporto la ocasión de tomarse la revancha de la eliminación de la pasada temporada y una oportunidad de oro para meterse de lleno en la lucha por los octavos tras el fiasco ante el Apoel. Ahora la situación del equipo de Abel es más que comprometida: cierra el grupo D y todavía tiene por delante dos partidos ante el Chelsea. Falcao y Rolando castigaron a un equipo débil de espíritu y sin confianza que no encontró fórmulas para parar a Hulk, una tortura por la banda derecha.

os mais grandes de lisboa,
não jogaram?

azar do carvalho.

Gripe das aguías

O novo vírus. Perguntas Frequentes e respectivas respostas:

O que é o novo vírus da Gripe das Águias (SLB1)?

- É um vírus altamente contagioso que ataca sobretudo a população benfiquista, principal grupo de risco. As vítimas têm normalmente a memória muito curta e uma assustadora incapacidade de distinguir a ficção escrita nos desportivos da realidade.

Quais os sintomas da doença?

- O SLB1 causa nos infectados picos de febre altíssima, levando-os ao delírio e a acreditar piamente que o Benfica será campeão, que ganhará a Champions (mesmo sem participar há uns bons aninhos) e o Torneio de Chinquilho de Atouguia da Baleia. Outros sintomas: os infectados voltam subitamente a falar de futebol, compram em massa produtos oficiais do SLB, retomam o envio de sms's jocosos aos rivais e juram a pés juntos que o Luisão é um bom central.

Como se infectam as pessoas com o novo vírus da Gripe das Águias (SLB1)?

- Ouvindo mais que dois minutos sócios e simpatizantes do SLB, lendo jornais desportivos (um simples olhar para a capa pode ser fatal), sintonizando a SIC, TVI ou SportTV. Ser assinante da Benfica TV é assinar (lá está...) a sua própria certidão de óbito. Ler as crónicas do João Gobern pode ser fatal.
Estes são comportamentos de risco que devem ser evitados a todo o custo.

Qual é o período de incubação da doença?

- O período de incubação da Gripe das Águias, ou seja, o tempo que decorre entre o momento em que uma pessoa é infectada e o aparecimento dos primeiros sintomas, é equivalente ao tempo que o Carlos Martins demora a lesionar-se num jogo. 5 a 9 minutos, portanto.

Quanto tempo dura a infecção pelo SLB1?

- Estudos realizados em temporadas recentes demonstram que este vírus começa a manifestar-se em meados de Junho. A sintomatologia dura geralmente até a 6ª jornada. 10ª na pior das hipóteses. Nessa altura dá lugar à Depressão das Águias, tema que abordaremos numa próxima oportunidade.

A doença pode ser tratada?

- Sim, pode. Geralmente uma derrota em casa com um Olhanense ou Metallist (?) ou uma cabazada fora com um Olympiakos são remédio santo.

O que devo fazer entretanto?

- Evite o contacto próximo com pessoas doentes, mantenha-se afastado de qualquer jornal desportivo, mantenha a calma e aguarde tranquilamente pelo mês de Novembro, altura em que se prevê que o vírus esteja extinto.

LOL

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parabens Futebol Clube do Porto

a ganhar desde 1893.
Biba O FCPORTO

domingo, 27 de setembro de 2009

ultima hora.sócrates vota costa em lisboa 11.50pm

biba o centralismo
num é que o sócrates passa a palabra au candidáto lisbonário costa?
estas ileissões num sóm nacionais?
o sócrates só bota em lisvoa?
tou baralhado.
LOL