sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

o Pinto da Costa só ganha 400 euros.sladanha sanches


eu é que sou o fiscalista
o dr rui moreira é que é o culpado.
eu é que sei.
e a minha mulher tambem.
o porto é culpado.
pronto.
extursão.
a minha mulher tem razão.
derrapagens.
ai o
benfica.....

partidos.......
sei lá o que dizer.
a culpa é do pinto da costa.de certeza.
a minha mulher disse-me.
eu não disse nada ao ferro.
juro que não.
nem a minha mulher.
sim aquela a do apito.

ai saldanha estás-te a sair mal.
a minha mulher é a mari...........


e de quem é a culpa?

do pinto da costa.de certeza.
a minha mulher disse-me que ele é o culpado por não ganhar.............

pj a ouvir.

pinto monteiro com télemovel sob escuta..........

crrrr crrrrrrr

"tou mõre.........."
a culpa é do PC.

de certeza.

Sem comentários: