segunda-feira, 7 de setembro de 2009

os estúdios onde se discute a portugalãndia

4 comentários:

Fernando disse...

Não será mais, "onde se discute a lisboalândia"?

(quanto ao artefacto pirotécnico, é melhor guardá-lo para quando estiverem todos bem juntinhos, eh eh eh)

portodocrime disse...

Tem razão Amigo Kosta.
(as bombas estão bem guardadas.Não digo onde)
eh eh eh.
Abraço

dragao vila pouca disse...

Meu caro vi o debate na RTPN e fiquei esclarecido. O meu voto vai para o amigo do Vale e Azevedo. AHHHHHH...só se eu estivesse a delirar.
Quanto ao estádio, vai com calma...tens todo o tempo do Mundo para o Dragão.
Um abraço

portodocrime disse...

Obrigado.
O Dragão não é fáçil.
a perspectiva,o melhor angulo,de fora?ou de dentro?
Mas vou fazer.
off-tópic
estiveram todos mal.
ninguem sabe o que dizer.
é mau.
é para privatizar?
???
não é para privatizar?
???
ANA?
o que é isso?
o AFSC cresçeu?
sim.
foi a tap?
não.
blá blá blá.
os nossos são um pouco muito centralistas.

não tenho paçiênçia.

Abraço