sábado, 14 de novembro de 2009

HULK

Hulk aproveita a convocação para fazer fama no Brasil
13/11/2009, 21:20
Esporte
Comente


Atacante, que jogou apenas três meses no Vitória antes de ir para o Japão, busca espaço na reta final antes da convocação para a Copa Hulk corre contra o tempo na seleção brasileira. Pela primeira vez convocado, o atacante do Porto tenta em poucos jogos convencer o técnico Dunga de que pode estar na Copa do Mundo de 2010. Mas, primeiramente, o objetivo deste paraibano de Campina Grande é ser mais conhecido no futebol brasileiro, onde praticamente não jogou.

- As coisas aconteceram muito rapidamente comigo. Joguei apenas três meses no Vitória e acabei saindo muito cedo do Brasil. Fui bem jogando no exterior e agora quero ser reconhecido no meu país. É a chance da minha vida – disse.

Como quase ninguém no Brasil se recorda dele, Hulk aproveita para
fazer propaganda sobre o próprio futebol. Apesar da fama obtida pelos gols marcados no Japão e em Portugal, o atacante garante que gosta de se movimentar e usar bastante a força física.

- Sou um jogador de explosão. Gosto de pegar a bola de frente para a marcação e também jogo bastante fora da área – explicou.

Novidade em convocações, o jogador foi um dos mais solicitados durante as entrevistas na zona mista, em Doha, no Qatar, onde o Brasil enfrenta a Inglaterra, sábado, às 15h (horário de Brasília). Claro, tendo que explicar o motivo do apelido.

- Eu gostava muito de ver os desenhos do Hulk e depois o imitava. As pessoas ficaram sabendo e passaram a me chamar assim. Acabou pegando – completou o jogador, de 23 anos.

Fonte: Globo

Sem comentários: