domingo, 20 de dezembro de 2009

ora vamos la ganhar aos mouros

Força F.C.PORTO

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Se perdemos - que o Diabo seja surdo e mudo -, que não seja por não ousarmos ganhar.

Força Porto!

Um abraço

António Conceição disse...

Tenho que confessar que o futebol não é o meu fetiche. No seu outro blogue, aprecio todos os posts. Neste, só aqueles em que não fala de futebol.
Embora não seja monárquico nem regionalista, também gosto mais da sua bandeira do que da que temos.

Fernando disse...

Irritei-me com a porcaria do jogo, enfiei um casacaão, gorro e luvas, desci as escadas e fui passear para a nossa marginal. Irra, apesar de ser em casa do adversário, este jogo podia ser o arranque para o penta. Não foi um bom jogo nem o arranque para coisa nenhuma. Aliás, continuo a achar que este FCPorto esta a aburguesar-se. Começa a faltar o espírito da guerra. E hoje, contra aquele adversário, era a nossa batalha final. Afinal, em campo e no comando estavam uns bonecos de trapos... Sem alma. Irra!

António Conceição disse...

Caro Kosta de Alhabaite,

Não se irrite. Esqueça o campeonato deste ano. Este ano o FCP não pode ser campeão. O Papa anunciou que vinha a Portugal. E, se olhar o passado, verificará que o FCP nunca foi campeão nos anos quem que o Papa veio a Portugal.

portodocrime disse...

estou chateado?
estou.
perdemos uma batalha,
não perdemos a guerra.
Eu acredito.

Obrigados