quarta-feira, 17 de março de 2010

colunista do rascord tem um blog PauloRSoares

Pronto, afinal as libelinhas da Red Bull lá vão voltar ao Porto - de onde, se pensarmos bem, não tinham saído. Fico satisfeito por tal acontecer já este ano. E dispensava mesmo esta história do alterne que, convenhamos, tem pouco de saudável. Aviões às voltinhas, poluindo ainda mais o Tejo e as duas margens? Eu mouro, me confesso: esqueçam lá isso. 2 pequenas adendas a este assunto que até merece cimeira PS/PSD na capital do país – onde há buracos; obras; lixo; desleixo e até avenidas parcialmente fechadas ao trânsito há anos, como a Duque de Ávila

1- Falta saber o que tem a dizer a Red Bull. A justificação para a saída do Porto no final de 3 anos de contrato era a alteração das condições… técnicas. As libelinhas são agora diferentes (?) e o percurso no Douro já não era adequado. (A explicação foi-me fornecida por um responsável da comunicação da Red Bull, durante a apresentação do projecto Dakar 2010, do motard Hélder Rodrigues)

2 – Cai pela base o habitual discurso complexado, provinciano e também muito ditado pelo sr. Pinto da Costa do… “centralismo de Lisboa”. Ah e tal, que o governo socialista ia tirar a corrida das libelinhas ao Porto para dar a Lisboa; ah e tal o dinheiro do Instituto do Turismo; ah e tal é uma vergonha e não sei quê; e o sr. Moreira da não sei quê da Associação Comercial do Porto e os ataques da capital e do governo ainda mais centralista que Salazar. Epá, mesmo com este nível de mecânica, fiquem lá com as libelinhas. E, repito, por não ser muito saudável, com o alterne também.


este paulo renato soares(renato ou rata?)

o que dizer destes parolos lisboetas?

bá lá qe num te bái intrar um abíom pelu cu acíma.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Culpa tua que lhes dás importância... eu nem sei que eles existem...


Abraço