quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Do Alves dos Reis

Estes Juízes dos Tribunais são todos uns vendidos. Tribunal de Comarca, da Relação, Adminsitrativo, TIC, Supremo, Constitucional, de Apelo, Até o TAS na Suiça :-)

O Pintinho compra-os a todos..... até a Morgado, a Candida Almeida e Pinto Monteiro comprou :-)

Só em Lisboa é que os Juízes não se deixam comprar.

E é por isso que 14 Sem Nome estão a cumprir prisão efectiva. E mais outros 20 com Pena suspensa!!!!

Isto sem falar naquele cidadão que nas barbas da policia foi agredido no Aeroporto Internacional de Lisboa.
Houve também uma porta da SIC que foi deitada abaixo e um microfone roubado a um reporter da RTP que apanhou com a boca na botija o Hermengildo Loureiro e o Vieigarista num reservado de Hotel.
A OPA chinesa que iria ser um esquema perfeito para sacar dinheiro aos crentes da manada. Pena ter sido descoberta a marosca a tempo. Os 5 milhões do Mancotorras desapareceram no nevoeiro. O Alverca até foi à falência mas isso não interessa para nada.
O Kikin Fonseca veio a custo zero, mas ia ser pago por 4 milhões nas Ilhas Virgens. Como a chico-espertice foi descoberta, o jogador foi devolvido para o México. Não há problema, os Bagulhos e as Mizés na PJ avisam a tempo e manda-se arquivar.
A Carolina novel escritora de fino quilate não foi comprada, subornada, paga para mentir e prestar perjúrio em Tribunal. Não. Foi ela que decidiu ir sózinha para Lisboa e ir viver para um hotel em Lisboa. Armas e droga no supermercado debaixo das bancadas. Um Mafarrico deu um cachaço ao fiscla de lina mas o Juiz mandou-o prender.... O campo do jogos dos júniores em Alcochete foi invadido por extraterrestres. Um autocarro ardeu sózinho, deve ter sido um curto-circuito. Um adepto lembrou-se, e em plena bancada espetou um very light na própria barriga. A UEFA multou-os em 70.000 Euros mas foi por se terem portado bem no jogo com o Liverpool.
A GEBALIS vai abrir falencia porque só deu 9 milhões de Euros de mão beijada. A EPUL também só ofereceu 18 milhões. os 22 milhões da Euroárea foram um brinde. O Vilarinho nunca ofereceu votos ao Durão Barroso. E a Nelinha nem aceitou Títulos da Operação Coração. É tudo mentira.
O Vara não é benfiquista. O Dias Loureiro não é benfiquista. O Oliveira e Costa não é benfiquista. O Coelhone não é benfiquista.
Nem o Albarran, o Veiga, o Berardo. Os benfiquistas é tudo gente séria e honesta. Em Lisboa não há boites, bares de alterne. Em Lisboa é só igrejas, capelas e catedrais.... O Vale e Azevedo era um insigne Advogado, O Vieira é um anjo de bigode. Ainda agora, foi num raid a Madrid e comprou à pressa, a pronto um g.r. por 8,5 milhões que os espanhois vendiam só por 4 e com desconto. Mas ele insistiu para que fossem 8,5 milhões.
Um cavalheiro é assim!!!

Os Freeports, UNIs, BPNs, SLNs, Faces Ocultas, Portucales, Casas Pias, Submarinos, Contentores.... é tudo no Porto. Em Lisboa não há corrupção.

Em Lisboa são todos querubins e os Juízes e os Ministros nem vão ao beija-mão ao Rei dos pneus !!!!
os Juízes trabalham em Libsoa e são honestos. Depois são transferidos para o Porto e vendem-se por um bilhete de futebol que custa 20 Euros !!!!!!!

E até os árbitros são corruptos quando apitam no Porto, comem fruta, sobremesa, pequenos almoços, chocolatinhos... mas quando apitam em Lisboa fazem jejum, abstinência, flagelam as costas, vão para o convento e rezam o tercinho.... 3 pais nossos e avé marias !!!!

E os campeonatos do FCP são todos roubados. Mas, em 2000, 2001, 2002, 2005 e 2010..... o Porto 'esqueceu-se' de roubar.

Os árbitros fizeram um intervalo, uma pausa, um break, um ano sabático, um hiato... Este ano não se rouba, só para o ano !!!!!!

Túneis, agressões a fiscais de linha, idas ao intervalo às cabines do árbitro é só no porto.

Pressões, intimidações, ameaças, queixinhas ao MAI, à UEFA, ao TAS é só no Porto !!!!!!!!

O Pintinho é um Demónio e o Vieigarista é um Anjo de bigode :-)

(no boronha)

Sem comentários: