quarta-feira, 18 de maio de 2011

a marca a retratar-se.


El Oporto recupera su sitio en Europa

FINALIZADO
18 de Mayo - Mié-20:45 h.Estadio:  | Árbitro: Velasco Carballowilliamhill
foto
Velasco Carballo
Colegio Madrileño - 1971
Regular. Amonestó a Hugo Viana, Sílvio, Mossoró, Kaká, Miguel García, Sapunaru, Helton y Rolando.
puntuación



Se cumplieron todos los pronósticos. El Oporto sólo necesitó 45 minutos para desmontar a un Sporting de Braga que intentó remontar el encuentro hasta el final. De esta manera el conjunto que dirige Villas-Boas recupera el sitio que perdió en Europa. Vuelven los 'dragones' más fuertes que nunca para intentar repetir los éxitos que cosechó a principios de Siglo XXI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande alegria. Durante o jogo, como quem anda a par sabe, tive de ir tentando dar uma olhadela no resultado, muito de fugida e... curiosamente cliquei na transmissão na ocasião do golo... Depois foi tentar aguentar até ao fim, na mesma, e cá dentro estourar como foguetes que se ouviram em vários lados.
Passadas já estas horas, voltando-se já as atenções para a final da Taça de domingo, entretanto o que dá mais gozo é ver a azia de benfiquistas e, pasme-se, de sportinguistas, que até se desculpam com as esfarrapadas queixinhas do Domingos - esquecendo-se eles de pelo menos um, mas até dois, dos bracarenses que mereciam não ter acabado o jogo...
O Porto é o Maior!
Um reparo tem de ser feito, a quem anda a tentar arranjar motivos para diminuir a grande vitória do Norte: alguma comunicação social está a criticar por entre os futebolistas presentes, os estrangeiros terem usado as bandeiras dos seus países, enquanto os portugueses não… Ora, no caso dos do F. C. Porto, apetece dizer que o país tem tratado tão mal o clube e os seus representantes que não se pode pedir que se esqueça isso, sendo que os símbolos nacionais são mais para coisas do regime. Pode ser forte, isto dito assim, mas é a realidade. E quem não concordar que faça alguma coisa para alterar o panorama, visto haver diferenciação, facciosismo e separatismo entre Lisboa e arredores relativamente ao resto do País, a começar nos políticos e nos dirigentes desportivos.

http://longara.blogspot.com/2011/05/porto-d-honra-europeu.html