quarta-feira, 6 de maio de 2009

Apanhados Portistas

Começo por dizer que sou adepto do FC Porto.

A questão da grandeza de um clube parece-me tão importante como o "arroz doce da avozinha".

Ainda não li nem vi em lado nenhum como se mede a grandeza de um clube. Qual é a escala? Nº títulos? Nº Sócios? Volume de Receitas? ... Até se encontrar uma escala, todos os argumentos são válidos e todas as opiniões bem vindas.

Confesso que para mim o melhor clube do mundo é o Grupo Desportivo aqui do bairro.
A SportTv é à borla, a jola é barata, o snooker é quase de borla, organizam-se uns torneios de sueca e matraquilhos, posso falar alto e chamar nomes ao árbitro sem ter de pagar multa...

Há clube melhor que este?

Enfim ... é saudável falar de futebol!

Quem fala assim só podia ser como nós.

Esta é demais, atentem :
Em resposta a um outro eluminado aqui dos comentarios, o Sr. Sobral, desafiado a revelar as visitas aos editoriais dos 3 grandes, revela uma bomba !!! Buuuummmmmmm
Benfica 187000 , Porto 221000 ...
Conclusao : O benfica é grande pq vende mais que todos os outros juntos ,incluindo real madrid e manchester juntos, vaticano e Mc Donalds bla bla bla e depois levam mais esta !!! Sr. Sobral , pare por favor pq os coitados dos crentes ainda teem um malzinho no peito ou outra coisita qualquer !
Depois dizem "basta ver os jornais" ...
Sim , eu vejo os jornais e que teem ???
O Record(zinho) esta sempre com capas do Sporting...1-0 pro sporting . A Abola sempre tem o club do milhafre na capa...1-1-0
O Ojogo tem sempre o porto na capa, ou seja: empate tecnico.
Folheando os ditos cujos, mesmo numero de pag para cada um e meia pag pra todos os outros juntos, alguma novidade ? Pior que um cego é quem nao quer ver...acordem !
Claro que o benfica tem mais titulos que o sporting, claro que o porto ja esteve a anos-luz e esta ja a morder os calcanhares e claro que, internacionalmente o benfica nunca mais apanha o porto e agora notem :
Quem é o maior club portugues ?
Porto claro e...continuem a pensar que o porto compra campeonatos, ligas dos campeoes, uefas, super-taças europeias, intercontinentais, fifas, papas, vaticanos, cias , fbi`s , Bin Laden`s etc , assim , continuam distraidos com o essencial : Balboas , Zorros , Reys , teinadores aos magotes que depois sao campeoes no porto ( pq o P.C. compra os titulos ) Canigias , Futres pra arruinar as finanças , etc e deitem fora ( pro porto de preferensia ) Manicks , Decos , Mourinhos ( que até esse o porto vendeu sendo até hoje o unico treinador ... ) Jardeis , etc etc etc...ninguem vos para carago !!!

bem este é que é PORTISTA.
bem haja.
(os erros são normais.net)

Sem comentários: