quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

olha que chatiçe.o FCPorto ganhou.

tradução do google de espanhol para portuga.
Lindo.
Neste ponto, parece meridiano que não será para o Sevilla nesta temporada. Nervionenses acontece a todos de tudo em cada jogo e que é impossível de corrigir o curso, o esforço por muito que a equipe eo sinal dos melhores jogos desta temporada.
Porque Sevilla jogou bem. Bom para o desejo e idéias. todo Manzano melhorou um grande momento com os acréscimos de Medel e Rakitic eo retorno de Sergio Sanchez para lançar. Mesmo Navas e Perotti, embora este último em menor medida, lembrando da última temporada, mas quando a sorte vira as costas, não é sua tia.
As metas são impossíveis e não quando eles vêm, é a vez de gimp para levantar sua bandeira para um milímetro de impedimento. Isso aconteceu com Luis Fabiano após 35 minutos de jogo. Como você sabe, a chuva molhado na Pizjuán sobre este tema, por isso agradeço a Deus que o pessoal não tinha conhecimento da posição à frente de Rolando em 0-1. Se pacotes assim, a gordura.
Mas disse que a reunião foi um resumo perfeito do amor e eu não posso Sevilla nesta temporada escuro. E o resumo não estaria completo se não tivesse dado um pouco Manzano, 1-2, que é finalmente parece crucial na evolução da gravata, ele vai concordar comigo que vocês dois gols contra o Porto em casa este é consideram nada menos do que escalar o Everest sem oxigênio. Isso pode ser feito, sim, mas mais frequentemente é você falhar.
Manzano, que não pode ser acusado de nada neste jogo, apostar no onze mais lógico, com excepção de Luís Fabiano, embora os brasileiros lutaram um grande momento e foi aplaudido quando deu o bastão para Negredo. A defesa ganhou o pacote com a saída de Alex eo meio-campo, deu razão à secretaria técnica do clube, que mudou muito e bem no mercado de inverno recente.
Venha, que Sevilla jogou um a um a um Porto amplamente demonstrado por que ele é uma das equipes em voga na Europa. Perfeito em defesa e ataque mortal, o Português, tomando as suas poucas chances de petróleo e construiu um muro em frente a Helton Kanoute fez apenas crack. Para acompanhar o goleador em primeiro lugar, Rolando, eo Otamendi argentino, o que frustrou muitos movimentos vermelho e branco

Os do eixo madrid-sevilha são demais.
Pareçe que já os conheço de algum lado.

ahahah.

Biba o Porto

Sem comentários: