terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

semelhanças entre o papagaio e o rui gomes da silva

1.Abrem o bico quando não devem
2.Só dizem o que o dono lhes ensina
3.Servem para animar um programa de tv
(by Alcoólicos anónimos)

LOL

3 comentários:

António Conceição disse...

Meu caro Porto-do-Crime,

Venho aqui dar-lhe a explicação que me pediu.
O centralismo não é de agora. Em 1968, eu vivia em Águeda, onde o meu pai tinha uma pequena empresa. Por razões profissionais e comerciais, ele ia muitas vezes a Lisboa e, às vezes, levava-me. Ao Porto, no entanto, ele raramente ia e, em todo o caso, eu nunca tinha ido. Apesar de ficar apenas a 80 ou 90 km, o Porto era para mim uma cidade desconhecida e misteriosa. A primeira vez que fui ao Porto foi uns dias antes de, com os meus pais, me ter mudado definitivamente para Gaia, no dia 3 de Março de 1968. A mudança para o Porto propriamente dito ocorreu só em 1997, quando me casei e fui viver para o Marquês. Agora, fui temporariamente emprestado a Lisboa. Mas, ao contrário de si, não mudei de país. O meu Portugal vai do Tejo à Corunha.
Pelas mesmas exactas razões por que o SLB ganhou para a taça ao FCP, o Sporting vai ganhar aos lampiões. Os lampiões não sentem verdadeiramente a pressão e a necessidade de ganhar. Entrarão em campo convencidos que, sem fazerem nada para isso, mais cedo ou mais tarde, o golo vai acabar por aparecer. Ao contrário, o Sporting precisa de ganhar o jogo, para justificar a temporada. Logo, vamos ganhar. Só não sei se por 3 a 0 ou 7 a 1.

Zé Luís disse...

eh, eh, eh (apesar de esse mostrengo da silva me suscitar repulsa nojenta desde que se investiu de educador dos paineleiros e quis amordaçar o marcelo na tvi - razão suficiente, depois reforçada pelo ex-toxicodependente Morais Sarnento e outro Goebbels da Madragoa, para logo ter votado para derrubar o PSD.

Ver agora o mostrengo da silva, magro, tão esganiçado como o Cervan, sem óculos depois da pose à Goebbels a zurzir no MRS dá-me urticária.

Acho que a SIC se aprimora para escolher um paineleiro benfas cada qual pior que o anterior, o que diz bem da estação estacionária do bal se mão...

Abraço

portodocrime disse...

obrigado Sr Funes e obrigado Zé luis.